segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É tão bom ver sorrindo, é tão bom vê a pessoa que você vem se tornando. Dá um frio na barriga vê você crescendo, e não caber no meu colo, cada vez mais independente. É imensamente gratificante vê suas atitudes, coisas que você diz, coisas que você faz e saber que fiz GRANDE parte disso... As vezes me pego com os olhos cheios de lágrimas diante de alguma atitude sua que foi ensinada por mim. Obrigada meu lindo, por sempre me fazer melhor do que sou!

2 comentários:

  1. Nayara, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  2. Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
    Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
    Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
    Um Feliz Natal e ótimo 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir