quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quase nada.

A verdadeira adrenalina está em fazer o que der na telha sem sequer seguir algum conselho clichê. A grande intensidade da nossa existência fica na linha tênue entre a nossa sede de fazer acontecer e o nosso bom senso. Você não precisa ter uma grande cartada para cada jogada, mas também não pode estar alheia aos movimentos. Sinta a liberdade de ir e vir, e experimente uma voltinha no sol. Use de toda sua genialidade e perceba que você pode estar no lugar certo e na hora certa.
A espera costuma fazer as borboletas voarem mais alto no seu estômago, mas quando o grande momento chegar, faça dele a volta mais excitante, como em uma montanha russa onde você esperou uma eternidade na fila! E no final, quando tudo pode parecer em vão, abra sua bagagem de tentativas e, sorrindo, saiba que foi por um triz. Que faltou assim, um quase nada.

5 comentários:

  1. aki...curti o Quando Nietzsche chorou nos livros lá :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui e vou seguindo :)
    Se puder segue o meu também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Um pouco de tudo um tudo de um pouco .
    Este e um blogger que está na internet a quase um ano , Um blogger que
    Tem 3 escritoras , cada uma com sua área , cada uma com uma coisa pra você .
    Bella Oliver , com assuntos românticos , frases engraçadas , fatos marcantes , coisas que toda mulher inteligente deve saber .
    Brenda Layanne , fica com a parte de te deixar a par de todas as fofocas do mundo dos famos.
    E de 3 em 3 dias , o Seu café è com a Natali , ela tem uma parte no blogger que se chama “ CAFÈ COM A NATALI – o conselho que você precisava “ , funciona bem fácil . você manda um e-mail para ( Isabela_algar@hotmail.com) com sua idade , cidade e estado de onde mora , se quiser o seu nome . e ela responde , te dando um conselho no blogger .
    Adiciona também no twitter . ( @minibarbicour) . E ainda os blogger que seguirem o Um pouco de tudo um tudo de um pouco , será seguido de volta , em menos de 24 horas.assim como no twitter . Siga e seja seguido , comente e será falado. (http://umpoucodeamoredesamores.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  4. Olá Nayara, boa noite!

    Uma das funções do celebro é nos proporcionar essa dose de adrenalina, onde cada um de nós possamos aproveitar da melhor forma possível!
    Mas sempre arriscar algo mais inusitado, mais agressivo, muda e transforma a alma de certa forma.

    Meus parabéns, lindo e maravilhoso texto.

    Uma ótima noite pra ti e, um ótimo fim de semana com muita adrenalina.

    Marcio RJ

    ResponderExcluir