domingo, 4 de julho de 2010

Vazio

Dentro de cada um de nós existe um recipiente que sempre deve estar preenchido, caso contrário você pára, olha a sua volta, busca impulsivamente por algo que te preencha: NÃO ENCONTRA. É o famoso "VAZIO". Falta tudo e falta nada. Você quer tudo e não quer nada, parece não encontrar seu lugar.
Em determinado período da sua vida, tudo parece bem, tudo está tranquilo. Não existe grandes problemas. Mas você sente, você sabe  que não está bem, que existe alguma coisa que não está "funcionando".
Amigos, colegas, família, trabalho, estudos parecem não ocupar aquele espaço. Parecem não te proporcionar o mesmo sentimento de antes. Nossa primeira reação quanto a isso é culpar todo mundo, e os piores dos sentimentos é experimentado à flor da pele: A INDIFERENÇA.
Todos que vivem a sua volta não te preenchem como antes, não te satisfazem. E você se pergunta : POR QUE ? Eis a grande pergunta. Talvez seja um momento da sua vida que você se encontre mais carente, mais exigente com os outros. Talvez a mente esteja desocupada e o jeito é ocupar-se. Talvez seja paranóia, tudo coisa da sua cabeça. Talvez seja você que tenha se afastado dos seus, e agora acha que eles é que estão longe. Mas talvez, um mero talvez seja você quem MUDOU. Talvez seus anseios, suas buscas, suas ideias, seus objetivos, suas metas, suas prioridades tenham mudado, e num momento, talvez apenas num momento NINGUÉM que vive  a sua volta pode te propocionar o que você tanto deseja nesse instante.

3 comentários:

  1. amei o texto flor...pretendo coloca-lo no meu blog, mas n se preocupe..será linkado...
    bjos...
    adorando sempre o que leio aqui

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Você disse exatamente tudo o que estou sentindo e o que está acontecendo comigo.
    Seguindo seu blog *----*

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    Acho mesmo que é por aí ...a gente está sempre evoluindo e as coisas vão mudando , as necessidades vão se transformando e aí algumas outras coisas vão ficando sem sentido !!!
    Beijos

    ResponderExcluir