quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher sob Medida


As mulheres são capazes de fazer loucuras para emagrecer. Quantas eu já fiz para ficar um palito… Mas tem sentido? O primeiro dos meus sacrifícios foi óbvio: deixar de comer as delícias deste mundo. Resisti bravamente a todos os pasteizinhos fritos na hora com uma cervejinha, a uma empada quentinha, saindo do forno, a um brigadeiro derretendo na boca. Quando penso, vejo o absurdo.

Dá para, em nome de uma magreza – que inventaram que é obrigação –, abrir mão do enorme prazer que é comer? Aliás, quando foi que começou essa mania? Se você for a qualquer museu do mundo, os quadros exibem mulheres gordas, e não conheço um homem – fora os que trabalham com moda – que não dê valor a um bumbum grande, para passar a mão com ar de dono, ou a uns peitos fartos (mas que sejam obra da natureza). E nem estamos falando das telas de Botero.



Por Danuza Leão




Adoro os textos dela. ÓTIMOS.

6 comentários:

  1. concordo plenamente...já viu o esteriótipo de milher bonita de 1960, 70...??? muito mais bonitas...poe hoje perto de uma musa nova dessa!!!!cara, na boa, a amiga do meu irmão quase morre pq enfiou um garfo na guela...foi parar em hospital com garfo engatado e tudo!!!! quem inventou que mulher bonita tem que ser seca!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adicionei teu blog nos meus recomendados, ta?
    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente,enquanto muitas ficam se preocupando com isso perdem o melhor que é comer bem.Amando seu blog e seguindo parabéns
    segue tbm?
    http://isamichelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. No fim das contas, a gente acaba caindo na tentação do chocolate ^^

    ResponderExcluir
  5. o texto dela é completamente verdadeiro...eu por exemplo,so consigo fazer regime ser ficar sem comer,porque...nao dá pra comer pouco...é tudo tão gostoso!!^^
    Entao,eu prefiro fazer exercicios,é a unica forma de emagrecer,e nem preciso me privar de comer nada!!^^
    Mas,a proposito,nao sei se voce faz regime,ou ja fez,so sei que agora não precisa...o seu corpo está na medida1!;-D

    Amei o seu blog!!!^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir